FEEDBACK

Concluído o negócio, deixe-nos aqui a sua opinião em relação à Abacaxi Biju para que possamos melhorar a cada dia e assim estarmos sempre à altura dos nossos clientes!
Para isso apenas tem de deixar um comentário a dizer-nos como correu o negócio e no final colocar o código que enviamos juntamente no email de confirmação. Esse código será utilizado para ser efectuado um sorteio.
Cada código fornecido está associado ao número de artigos que comparar e a sua participação valerá por esse mesmo número, ou seja, quantos mais artigos comprar, mais hipóteses terá de ganhar o sorteio.
Vamos dar um exemplo para simplificar:
Comprou-nos dois artigos! No email de confirmação enviamos-lhe um código código XXX. A esse código está associado o número de artigos que comprou, neste caso comprou dois, logo a sua participação valerá duas vezes o que aumenta a probabilidade de ganhar!
 Aproveite :)
 



Obrigado por comprar connosco!


2 comentários:

Joana disse...

chegou tudo direitinho, adorei as coisas!! obrigada vou recomendar :)

O meu código é ABIJU2A
como vai funcionar o sorteio?

Abacaxi Biju disse...

Olá Joana!

O sorteio será realizado dentro em breve :) só serão contabilizados os códigos que forem mencionados aqui no Feedback (por isso meninas que já têm os seus, toca a comentar :p).

Cada código contará com o número de participações do número de compras que fez! No seu caso, comprou 2 artigos (nós temos nota de quantos artigos estão associados a cada código), logo a sua participação contará como 2 (o que aumenta a probabilidade de ganhar) :)
Mais alguma dúvida disponha.

E boa sorte :)